top of page
  • Foto do escritorASSIStindo Casmurro

Entrevista: Dona Glória

A aluna Ana Luiza de Oliveira Silva, da 2° série, que irá interpretar "Dona Glória" no Julgamento de Capitu, nós deu uma entrevista exclusiva falando um pouco sobre seu papel e as suas expectativas para o Júri Simulado.


-Quais são as suas expectativas?

"Eu espero ir muito bem durante o Júri Simulado e é claro que também fazer um bom papel como Dona Glória".


-Como você está se sentindo com a aproximação do julgamento?

"A cada dia que passa eu estou cada vez mais ansiosa".


-Você acredita que se sairá bem durante o Júri?

"Sim, durante todo o ano eu tenho me preparado muito".


-Diante de quais características você foi escolhida para este papel?

"Ser uma mulher firme e séria".

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page